domingo, 18 de julho de 2010

Recomendações

             Bom, eu estou abrindo um novo quadro do Blog. Chama-se recomendações, neste quadro eu vou falar de coisas que eu adquiri para o meu Xbox 360, ou seja assessórios, jogos, etc. E vou falar também o lugar que eu adquiri este assessório ou jogo. Bom agora vamos ao que interessa
             É isso ai e como primeira postagem deste quadro mostro pra vocês o Kit do jogo Guitar Hero 3. Este Kit acompanha:  A guitarra do jogo Guitar hero 3, caixa com manuais, a alça da guitarra para pendurar no pescoço, duas cartelas de adesivo para você poder personalizar a sua guitarra, e o mais importante o jogo do Guitar Hero 3 original. Mas lembrando que essa guitarra ela é com fio, o fio é aproximadamente 2 metros de comprimento.
             Eu adquiri este Kit na loja da Saraiva no Shopping em Santo André SP. Eu paguei  R$ 179,90 pelo Kit completo. Com 3 dias de garantia pela loja ( Saraiva ) e 3 meses pelo fabricante.
             Retirei a guitarra na loja e já aproveitei para perguntar se comprar pelo site é seguro, a atendente disse que é seguro e chega na sua casa muito rápido. E o mais legal de tudo é que você comprando produtos de toda a rede Saraiva, você acumula pontos e consegue descontos para outros produtos. 
             Galera, eu recomendo a loja Saraiva  para todos. Mas tem um porem,  lá os jogos de PS3, Xbox 360 ou qualquer outro console da 7ª geração são muito caros, e nem vale muito a pena, mas para Kits como estes, livros, CDs e DVDs, a loja Saraiva tem otimos preços, e várias formas de pagamentos.
             Então fica ai essa dica para vocês falou galera.
          




sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dante's Inferno '' O inferno está próximo ''



O espetacular game Dante's Inferno conta a história do próprio inferno de Dante.
Onde você  percorrerá as nove divisões do inferno e interpretará Dante Alighieri ( protagonista do game ). No começo do jogo ele está no meio de uma guerra, e depois volta para a sua casa, é quando se depara que a sua casa está revirada e tem manchas de sangue no chão ...
Depois sai para o lado de fora e vê a sua mulher com uma crus enfiada no peito, que consequentemente está morta...
E a partir dai  começa o jogo.
No começo do game ele tem poucas coisas, como todo  o game do genero, mas se você acha que vai ser fácil... Pode ir pensando direito, você jogando na dificuldade normal já fica bem difícil, e logo no inicio você já enfrenta um chefe de fase que te dá uma foice  como está na imagem acima.
Dante ao decorrer do game vai dando upgrades em suas  armas, por que alias não é só uma são duas, ele tem uma foice e uma cruz que dela, sai  uma energia branca que faz você matar vários inimigos de uma vez só. Também dá para fazer vários combos juntando a foice com a cruz.
Ao decorrer do game você tem que punir ou salvar pecadores que aparecem de vez em quando, isso influencia nos pontos de upgrades das suas armas.
Quando você puni os pecadores, você tem que fazer uma sequência de golpes para manda lo para o inferno, e para absolve lo você tem que fazer um chato mini game, um conselho que eu do vá fazendo os upgrades em forma de que os poderes da cruz e os poderes da foice cresçam juntos, por que você depende dos dois para o jogo ficar legal. Mas não para por ai, Dante também ganha vários poderes durante o game, que trabalham em conjunto com a foice e com a cruz. Você tem a capacidade de pilotar mostros gigantes do inferno, mas para isso você precisa eliminar o piloto original, e depois disso você consegue pilotalo e curtir a viagem, cuspindo fogo, pisando nos inimigos, etc.   
O game tem uma jogabilidade muito parecida com a de God of War, alias tem muitas semelhanças com o jogo God of war, mas eu  acho isso muito interessante, por que o game acabou virando uma copia de God of war no olhar dos games, mas no meu ponto de vista não... Tinham que inventar um game que concorresse com o God of war que é um grande titulo tamben. Mas na minha opinião comparando o Dante's inferno com o God of war eu acho que o God of war está poca coisa mais interessante. 
Esse game tem gráficos muito bons, tanto de cenários quanto de personagens, a história tamben está muito boa. A jogabilidade que já era de se esperar também é muito boa.
Enfim eu gostei muito do game em vários aspectos e a minha nota final é:

História:  9.0
Gráfico:  9.6
Jogabilidade:  9.2
Personagem:  9.3
Nota final:  9.5
Agora fiquem com um gameplay espetacular deste game:





quinta-feira, 22 de abril de 2010

O espaço retro no blog começa agora ...

Como o titulo da postagem já diz tudo. Eu irei postar de vez em quando um jogo antigo para o xbox 360 vou fazer uma critica como nas outras postagens, por que quem tem um console original da Microsoft tem que pagar R$: 200,00 em um jogo eu acho um absurdo ter que pagar uma fortuna em um jogo... Mas eis a solução !
Eu irei tamben dar dicas de jogos antigos que são muito bons  mais foram esquecidos, e hoje em dia pode - se encontrar esses jogos por mais ou menos R$: 50,00 a 60,00.
Bom chega de papo vamos ao que interessa...
Dark Sector é um game muito bom  foi lançado em 29 de Julho de 2008.
Conta a historia de um agente da CIA que tem que se infiltrar em uma cidade fictícia chamada Las ria que um cientista maluco roubou uma arma biológica que transforma todos os humanos em monstros.
Acontece que bem no inicio do game  Hayden Tenno ( protagonista do game ) é atacado por um humano em estado mostro, mas Hayden percebeu que a mutação se desenvolvia quando necessário e começa a se auto aperfeiçoar, e automaticamente começa a ficar poderosa e muito inteligente ...
É uma arma que parece um bumerangue chamada Glaive, e  que quando lançado percorre uma longa distancia com você a controlando.
E decapita os seus inimigos facilmente. A arma meio que nasce do braço direito de  Hayden. Mas não serve só para decapitar os seus inimigos, com a habilidade de controle sobre ela você consegue chegar a lugares que nunca imaginou chegar antes, apertar botões etc... E é a sua principal aliada no Game. 
No game você enfrenta várias coisas como por exemplo:    Tanques futuristas, elicopteros, gigantes com uma mutação muito avançada, carros de guerra, etc... 
 Os gráficos do jogo são muito bonitos,  para um jogo de 2008 esse game está de parabéns em todas as
 formas.
E tamben o jogo não poderia ser tão bom sem ter um empurrãozinho no começo... Os produtores do game disseram que se inspiraram bastante em Gears of War,  você percebe muito na movimentação do personagem, na hora de se proteger em meio de fogo cruzado, e em vários outros fatores ... 
Mas nem tudo são flores né ... O final do game é extremamente difícil, e acaba sendo chato de finalizar, a
 história do game tamben não é lá aquelas coisas, os cenários muitas vezes se repetem tornando o game cansativo.
Enfim o jogo é um espetaculo mas tirando os tópicos acima o jogo pra mim é nota :

História:  8.0
Gráfico:   9.5
Jogabilidade:  9.0
Personagem:  9.4

Nota final:  9.3


Curtam um gameplay desse espetacular game: 


terça-feira, 20 de abril de 2010

Army of two the 40th day

Army of two é uma série muito legal, composta por dois capitulos. O primeiro é bem legal, mas é bem dificil a movimentação do personagem, e os gráficos tamben não são lá aquelas coisas ... Más já o segundo me impressionou,  e muito os gráficos melhoraram, a jogabilidade em relação as cameras,  melhoraram quanse 100% e foram addicionadas várias coisas no segundo game que me impressionou ainda mais.
Tem muito mais variedades de modificar as suas armas, tamben tem muitas mascaras novas.
O que eu não gostei muito foi que o jogo no modo single player o jogo acaba ficando chato canssativo, não é igual a Call of duty Modern warfare 2 que você mesmo jogando OFFline o jogo é espetacular, mesmo jogando quatro até cinco vezes ainda quer jogar dinovo.
Mas o Army of two ele é muito legal no modo Cooperativo online. Na minha opinião é um jogo feito para jogar online e não offline.
Neste novo capitulo da série se passa em shangai, Salem e Rios que são mercenários ( protagonistas do game ) estão em uma corporação militar, em uma suposta guerra civil.
Parece facil quando está no começo... É  só matar alguns capangas, guardas e lidar com determinados objetivos que  o game traz, mas ai vem o interessante, Salem e Rios se deparam que a cidade de shangai está desmoronando, está em caos total, agora basta Salem e Rios ficarem a salvo para saber o que está acontecendo.
 Ao decorrer do game você tem que fazer determinadas escolhas sejam elas boas ou más, resultaram na historia do game. Tome cuidade no que vai faser, uma simples decisão mal tomada pode mudar o curso da história.
O modo online neste game é bem legal mas pra mim, como ja disse esse jogo dá para jogar uma ou duas veses no modo campanha, mas no modo online você tem diversão por muito tempo.
Enfim o jogo está muito bom tirando aquilo que eu falei acima, o resto ta otimo.
Então a nota é:

Historia: 8.5
Jogabilidade: 9.0
Gráfico: 9.5
Personagens:  9.0

Nota final:  9.0


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Conheçam o novo Splinter cell conviction.

Splinter cell conviction é um game fascinante com gráficos ótimos.
Comparado aos outros games da serie este pra mim é o melhor, Sam fisher  perde um pouco a sua caracteristica de um espião e passa a ser mais agressivo e agil, tornando o game bem mais dinamico.
Sam está atraz do assassino que matou a sua querida filha, mas ai é o interessante  vários assassinos então envolvidos e por isso sam busca vingança,   quer matar um a um. 
Neste game foi addicionado  novas abilidades, quando você está no escuro a tela fica preto e branco, mas não se assuste é só quando está no escuro mas quando tem algum tipo de claridade o jogo volta ao normal,  tamben você pode faser os inimigos de escudo humano que eu achei bem interessante, e agora você tem uma especie de mira automatica que quando você  aperta RB mirando em 3 ou mais inimigos automaticamente aparece no canto inferior direito escrito ''execute'' apertando esse comando ele matará todos os inimigos de uma vez só.
Neste capitulo não é mais importante ter um silenciador na arma ...
E sim potencia na arma, por que em vários momentos do jogo vem muitos inimigos e você morre muito facil jogando na dificuldade medium. Mas um fator que pra mim estraga o game é a durabilidade dele ele é muito curto questão de 8 horas de jogo você consegue finalizalo facilmente.
Este jogo está disponivel para :  XBOX  360 e PC. Os graficos deste game são tão reslistas que quando você toma muitos tiros a sua roupa fica cheia de sangue.
Ao  decorrer do jogo você vai ganhando pontos que servem para melhorar a sua arma.
Sam perde um poco o seu carater de mocinho e passa a ser um fugitivo de todo o FBI.
Várias outras coisas que foram retirados dos games anteriores como por exemplo:  ter um numero limitado de alarmes que podem ser acionados, você não consegue arrastar os corpos no chão, etc.
Mas em determinadas missoes você não pode ser visto por nenhum capanga ou policial da area, então por isso a melhor solução é dar o bom e velho headshot.
Uma coisa que não foi retirado do game  foram as cameras, mas elas não aparecem com muita frequancia no game, mas quando ouvir um som estranho caracteristica dos jogos anteriores pode crer que se você for visto la vem pancadaria.
E tamben o que não podia faltar o famoso e indispensavel oculos de visão noturna classico em todos os splinter cell.
Uma outra coisa que mudarão é que antes para você olhar o que tinha do outro lado da porta você usava uma mini camera ...
Desta vez não, logo no inicio do game você pega um retrovisor de um carro e assim olha o que está acontecendo, mas só que por baixo da porta.
Enfim o game é muito bom por todos os fatores só é ruim por um motivo a durabilidade, mas o resto do game pra mim é nota :

Historia: 9.0
Gráfico: 9.5
Jogabilidade: 9.5

Nota final : 9.5